11/06/2006


MUSA ??????
Elevada à condição de musa do novo Congresso, a deputada eleita Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) se exime em desfazer qualquer relação entre a expressiva votação que recebeu dos gaúchos e a indisfarçável beleza que cultiva no auge dos seus 25 anos. Convicta de suas idéias, Manuela contrasta a voz suave com um discurso contundente contra o neoliberalismo e em defesa da juventude. "Não foi a beleza que me elegeu. Se fosse assim, outros candidatos muito bonitos tinham se elegido. A população de Porto Alegre já conhece meu trabalho", diz. "Não consigo me imaginar sendo feliz e me realizando pessoalmente se não estivesse na luta. Seja de que maneira for", diz a deputada eleita, com a autoridade de quem recebeu 271.939 votos em 1º de outubro.
EU SOU MAIS A RITA CAMATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário