1/25/2008


DE OLHO NA CAROLINA

Eu continuo na torcida pelo Senador Obama nas previas americanas, como já disse aqui no blog “Os ventos de mudança sopram sobre ele” acho também que se vencer na Carolina do Sul ninguém mais o segura. As ultimas pesquisas dão a ele 13 pontos de vantagem sobre a Senadora Hillary Clinton(38 a 25).O vencedor da Carolina do Sul chega forte e com impulso considerável à "superterça", 5 de fevereiro, quando 22 Estados votam e praticamente decide a corrida Democrata para voltar a Casa Branca. Mais a vida do Senador não tem sido fácil alem de ter a Senadora como adversária ele enfrenta outro rival de peso na figura do ex-presidente Bill Clinton seu marido. Que um dia já foi chamado por muitos afro-americanos de 'o primeiro presidente negro dos Estados Unidos', mesmo sendo branco. Na Carolina do Sul a campanha praticamente foi encabeçada por ele na verdade. Nesta semana no debate dos candidatos Democratas, Obama afirmou : ''Às vezes não me parece claro contra quem eu estou concorrendo'', em uma referência à intensa participação de Bill Clinton na campanha de sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário