12/27/2006





SENTIMENTOS...E DOR
A momentos na vida da gente que palavras ficam vazias em tudo que se quer dizer,por mais que se busque justificativas o inesperado é traumatico e inexplicavél, infelizmente pra mim o dia 27/12 me trará a tristeza em lembrança pela perda do amigo e companheiro de trabalho Juliano Camargo,morto no dia de hoje em um acidente de automóvel, jovem ainda com uma vida toda pela frente que foi interrompida de forma abrupta pela fatalidade.Ele que lutou com todas suas forças no que acreditava, como assessor sempre esteve disposto para o trabalho,tentando atender a todos da melhor forma possível gostava do que fazia e sentia-se útil servindo.Consternado com a notícia do acidente que atingiu neste dia o companheiro, meu pensamento se volta para seus pais, mulher e filhos, atingidos pela circunstância trágica e inesperada, num duro golpe para todos nós da assessoria do Deputado Federal Jefferson Campos.Tentando interpretar o sentimento de que todos estão possuídos, desejo manifestar as mais sinceras condolências a Meire e seus filhos Igor e Iago que sofrem a perda tão dolorosa e prematura de seu querido,que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de vocês.

“Pois Breve Juliano Quando Acordarmos Estaremos todos Juntos na Gloria e Diante do Pai”

Serginho Cardoso


2 comentários:

  1. Anônimo1:54 PM

    A vida, às vezes, nos prega peças....E esta foi talvez a maior peça que a vida tenha me pregado. O sentimento de perda é grande, a dor é grande, mas como a propria Biblia nos ensina que o amor nunca morre..(I aos Corintios 13)e é apoiado nesta palavra que quero deixar aqui minha homenagem a este companheiro de trablho e amigo, meu amor por você nunca vai morrer lembarei pra sempre dos momentos que passamos até mesmo das desevenças normais de trabalho, sei que a lacuna deixada pela sua falta nunca será preenchida mas com certeza um dia , lá na glória nos encontraremos e poderei mais uma vez repetir a você aquela nossa frase:

    VAMU LÁ??? HEIN??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:49 PM

    No dia 27 de Dezembro, Juliano partiu ao encontro com Deus; amigo que nos deixa muitas saudades, servo bom e fiel, em nossos corações fica um grande vazio e a lembrança daquele amigo que não tinha tempo ruim, podendo até mesmo ser pela madrugada, pois o seu dicurso era "DEIXE COMIGO AMIGÃO", palavras que ficara registrada e nossos corações...

    ... "Porque não são meus pensamentos vossos pensamentos nem meus caminhos são vossos caminhos" nos diz a palavra de Deus através do livro de isaías (55,8). Quão iluminadora são estas palavras da escritura perante este trânsito surpreendente, que para os olhos do mundo poderia parecer sem sentido, uma vida interrompida no flor da maturidade".

    Juliano foi um bom servo, um amigo, servo do Deus altíssimo, frutificou rápido e serviu à missão do Senhor Jesus Cristo. Em relativamente poucos anos fez muito. E, chegado o momento, Deus o convocou para junto de si ao seu lado.

    Se o senhor o chamou cedo temos certeza de que o fez no momento certo. Por isso, apesar da dor natural que causa sua ausência, junto de tantos outros, temos a confiança de que Juliano está no lugar de onde vem toda a vida, onde o consolo e a alegria não tem fim e onde seu coração desejou morar para sempre. um dia nos encontraremos na Gloria com o Pai; para ouvir novamente aquelas palavras "DEIXE COMIGO AMIGÃO".


    MUITAS SAUDADES DO AMIGO !!!


    QUELBE CARDOSO

    ResponderExcluir