12/23/2006

Dia de aniversario e ruim porque a gente fica mais velho, mais também é legal porque no embalo do natal a gente acaba ganhando presentes.
Obrigado a todos que ligaram e me desejaram felicidades e saúde pois eu sei que é sincero, minha amizade por vocês também é sincera.

Waldir a camisa ficou da hora
Carlão nem eu mesmo acertaria tanto, no gosto
Seu Frank obrigado pelo vinho
Rodrigo obrigado pelas meias da Nike
Gabriel agora não preciso emprestar mais mala de viagem de ninguém.
Camila obrigado você tem bom gosto
Valeria obrigado pelo tenis lindão
Gustavo e Guilherme obrigado pelo bolo eu amo vocês
Fred valeu pela camisa do Bentão
Obrigado Heitor pela lembrança

Ziza valeu pelas suas palavras voçê é uma grande amiga.


Um abraço


Serginho Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário