12/26/2006

A ceia de natal este ano esteve ótima mamãe Silvia superou na farofa,mais não é qualquer farofa não, ela é toda cheia de ingredientes que só mamãe sabe. E diga-se de passagem a tal farofa já faz parte da tradição aqui em casa pois todo ano e obrigatória o preparo desta delicia por minha mãe. A coxinha de frango recheada com bacon azeitona e calabresa do papai estava uma delicia,eu inventei uma carne assada no forno que batizei com o nome de “carne amarrada” parece que aprovaram. A decoração e os doces, ficaram por conta da Valeria tudo em tons de verde e vermelho, pavês de tudo quanto é tipo, panetone com sorvete,pudins essas coisas,frutas sem miséria parecia o baile do Hawai. A animação ficou por conta do Gustavo meu filho mais novo que tem uma energia de dar inveja não para um segundo se quer.Foi uma noite maravilhosa em que compartilhei com as pessoas que mais amo neste mundo minha família, mais o melhor disso tudo é o homenageado da noite Jesus Cristo que também esteve presente conosco em nossos corações e compartilhando com a gente a alegria de se ter uma família unida e abençoada.

Depois eu conto do Ano Novo

heheheheh

Obrigado Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário