2/19/2007

Radio Taxi

Pouca coisa a se fazer no feriado.


Domingo de carnaval sem muita coisa pra fazer, eu que não gosto muito destes dias,mais enfim, feriado é sempre bom.De bobeira achei como meu parceiro de festa o controle da tv, e zapeando pelos canais assisti tudo...E nesse ultimo domingo na Record vi pela primeira vez o programa Domingo Espetacular, e vou dizer pra vocês da de 10 no Fantástico. Uma pauta jornalista ágil e interessante alem de matérias de cunho social e de entretenimento muito boas, gostei do que vi,principalmente no quadro “Onde anda você ” que trouxe o Radio Táxi antigo grupo de rock paulista do meu tempo, fui remetido a adolescência muito legal. Eles fizeram muito sucesso na década de 80! e agora, vinte e cinco anos depois, estão de volta!! Vi também as dicas do doutor beleza para mulheres que sonham com seios turbinados. Qual o limite entre a beleza e o mau gosto??? O doutor beleza é um medico brasileiro DRº Robert Ray que faz sucesso nos Estados Unidos como cirurgião plástico.No zapping passei pelo imbecil BBB 7 onde vi a tal da Siri chorando e pedindo pra ficar no programa e pasmem olhe a frase que ela soltou (chorando) “ Eu deixei muita coisa para estar aqui, minha dignidade meu caráter... por isso eu não posso sair” É demais até onde o ser humano é capaz de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário