2/07/2007


HUMILDE

Depois de muitos anos trabalhando como assessor político,não me lembro de um assessorado que tivesse tanto respeito e consideração por seus assessores como o deputado federal Jefferson Campos.Lembro-me que quando o deputado estava no PMDB fui acompanhá-lo a um evento do Diretório Nacional São Paulo em 2004 onde estavam sendo discutidos o apoio do partido nas eleições municipais daquele ano nas principais cidades do pais, os principais quadros do partido estavam lá como o Senador José Sarney,Senador Rames Tebet (in memorian)o Ex Governador Quércia o Governador Garotinho Senador Renan Calherios Ministros e vários Deputados e Prefeitos,enfim uma constelação de grandes homens públicos que vemos só pela tv.Para o almoço que foi realizado no luxuoso hotel Jaraguá foram convidados os principais quadros do partido,eu e outro assessor que conduzia o veiculo,nosso amigo Carlão ficamos na espera do deputado que iría participar do almoço e nós buscaríamos um outro lugar para almoçar para não sermos inconvenientes ao encontro.Na entrada do salão onde seria servido o almoço nos despedimos do deputado,ele perguntou aonde vão? E dissemos, almoçar em outro lugar deputado!!! E ele firme respondeu onde eu almoço meus amigos me acompanham sempre,fui feliz sentei pertinho do grande Senador Ramez Tebet.

ESSE É O DEPUTADO JEFFERSON...AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário