1/18/2007

NOSSA CULTURA TELEVISIVA

Eu até que tentei mais a curiosidade foi mais forte que eu,na terça de madrugada vi pela primeira vez o novo big brothers zapeando pelos canais a cabo parei justamente no momento em que os “brothers” brincavam de "stop", aquele joguinho no qual, a partir de uma letra do alfabeto, todos têm que dizer uma palavra relacionada ao tema escolhido. A líder optou pelo tema "objeto". A letra sorteada foi o "m". Sem perder tempo, a loira gritou: "Macaco!" Logo alguém retrucou: "Mas macaco é bicho!" A bela não se fez de rogada: "Ah, então, macaco de carro!" Em seguida, foi à vez de outro participante: "Macarrão!" E novamente foi dito: "Mas é comida!" Então resolveram abandonar a brincadeira e procurar "alguma coisa mais fácil pra fazer".

Por isso que eu sou fã do "Aprendiz" da Record

2 comentários:

  1. Fico pensando: O que será que faz com que sejam escolhidos para o programa? Acho que jogos com palavras não fazem parte dos requisitos necessários...
    Serão os Big Brothers do ano de 2007, diferentes do dos outros anos? Ou serão sempre os Big Brothers Forever (para sempre) iguais? Creio que o nível esteja caindo vertiginosamente, o pior é que sempre tem quem goste...é o nível de nosso Brasil.

    Beijos, Lidia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:03 AM

    A imbecilidade toma conta do pais,gente burra é mais facil de manipular.

    VIVA HUGO CHAVES

    ResponderExcluir