6/13/2008

Saiu no Cruzeiro do Sul (Amary desiste)

Renato Amary desiste da candidatura

O deputado federal e ex-prefeito Renato Amary (PSDB) acaba de anunciar a sua desistência de disputar a prefeitura de Sorocaba no próximo pleito. O anúncio foi feito por carta enviada à redação do Cruzeiro do Sul pela assessoria do candidato, acompanhada de uma carta do governador José Serra, em que o governador pede que Amary permaneça na Câmara dos Deputados e elogia o trabalho feito por ele nas duas gestões à frente do Palácio dos Tropeiros.
Na carta, Amary também faz diversos ataques ao prefeito Vitor Lippi, a quem acusa de ter mudado de comportamento logo depois de assumir o cargo de chefe do Executivo. Amary diz ainda que não pactua com a política realizada por Lippi e que abriu mão da candidatura para “para não expor à perseguição todos aqueles que ajudaram a construir a Sorocaba de hoje”.
O ex-prefeito Renato Amary finaliza sua carta de desistência afirmando que: “Sorocaba não merece o que estão fazendo com ela. A traição e a deslealdade não fazem parte das tradições da nossa terra e da nossa gente”.

Leia mais no jornal Cruzeiro do Sul desta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário