2/23/2008

Lobista e Mcain



Ontem um amigo meu político de Sorocaba me desafiou a encontrar uma imagem da lobista que supostamente tinha um caso o senador republicano John McCain. Eu como bom assessor que sou (mais desempregado) fui à luta busquei informações dos fatos supostamente relatados em uma reportagem do "New York Times" sugerindo que ele teve uma relação imprópria com uma lobista do campo das telecomunicações, no entanto ele oficialmente negou ter mantido relacionamento amoroso com a suposta senhorita, identificada como Vicki Iseman. Segundo o artigo, McCain teve um caso com a lóbista durante a pré-candidatura à Casa Branca, em 2000. Depois de algumas horas lendo artigos dos jornais americanos cheguei ao nome, depois do nome foi fácil como diz o Christian Pior do pânico “joga no google” então achei a bela woman mature Vicki Iseman.




Currículo

Vicki Iseman,atua representando,clientes e público corporativo sobre questões diversas junto a administração publica.Sua experiência inclui representação perante o Congresso,governo federal e agências locais líderes de opinião.

Ela possui uma vasta experiência no sector das telecomunicações, e representa empresas junto a Câmara e do Senado Commerce e Comitês. Seu trabalho marcante entre 1992 e 1996 ajudou a expansão de comunicação seguras via cabo. Sua experiência no campo das comunicações inclui conversão de televisão digital, por satélite e telecomunicações propriedade disposições regulamentares.

Ela tem estado activa em bases comunicações campanhas para clientes, construindo comunidade baseada apoio para iniciativas legislativas. Entre outros, ela participou da "Manter a América em Movimento" campanha que educadas líderes comunitários sobre a atribuição dos fundos fiduciários das rodovias federais.

Ela é da Pensilvânia, ela detém uma B.A. Licenciada em Educação da Indiana University na Pensilvânia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário